13º salário irá injetar R$6 milhões na economia de Bom Despacho

O prefeito Fernando Cabral anunciou a antecipação do pagamento do salário e da gratificação natalina

Na contramão da crise que assola as prefeitura, o prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral anunciou a antecipação do 13º e do salário. O pagamento será feito no dia 29 de novembro. A medida irá injetar cerca de R$6,5 milhões na economia do município nas festas de final de ano.

A medida faz parte do pacote de ações que reconhece o apoio e a dedicação dos servidores de Bom Despacho durante uma das piores crises econômicas da história do Brasil. Também faz parte das ações que marcam a Semana do Servidor 2019.

“Para celebrar a cooperação fantástica dos servidores com a economia, decidimos antecipar o pagamento  e pagar juntamente com o 13º salário. Esse pagamento traz vantagens a economia local, porque ela aquece o comércio. Os servidores gastam principalmente no comércio local e gera emprego, receita e circulação de riqueza”, afirmou o prefeito.

Pela lei, o prefeito teria até o dia 20 de dezembro para pagar o benefício.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.