Skip to main content

160 metros de rede de pesca são apreendidos

PUBLICIDADE

Amanda Quintiliano

 

As redes de pesca foram encontradas em Cajuru (Foto: Polícia de Meio Ambiente/Divulgação)

As redes de pesca foram encontradas em Cajuru (Foto: Polícia de Meio Ambiente/Divulgação)

PUBLICIDADE

Uma denúncia de porte ilegal de armas levou à apreensão de 22 redes de pescas,totalizando 160 metros, no Bairro Jardim Alvorada, em Carmo do Cajuru, na manhã desta terça-feira (29). Na casa do suspeito, de 48 anos, também foram apreendidos três tarrafas. De acordo com a Polícia de Meio Ambiente, foi aplicada um multa de aproximadamente R$ 8,7 mil.

Também hoje houve a apreensão de 16 pássaros silvestres na comunidade rural de Divinópolis, Cachoerinha. As ações fazem parte da operação iniciada na semana passada.

 

PUBLICIDADE
Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.

Leave a Reply