20 voos são cancelados hoje em Confins

Minas GeraisOutras Notícias
Por -06/02/2015, às 14H24fevereiro 7th, 2015

Fonte: O Tempo

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, já registrou 20 cancelamentos desde o começo da manhã desta sexta-feira (06). Por causa da chuva a pista chegou a ficar fechada para pouso das 7h20 às 9h50 e de 11h30 às 12:30.

Ao menos 16 voos foram alternados e direcionados para outros aeroportos. O painel do Aeroporto informa 34 chegas com atraso e 17 partidas na mesma situação.

A chuva deve continuar durante todo o dia na capital e região, com pancadas fortes, segundo o meteorologista Heriberto dos Anjos, do Centro Meteorologia PUC Minas TempoClima. Em Confins, a temperatura, nesta sexta, varia de 18ºC a 23ºC. Conforme o meteorologista, há baixa visibilidade registrada na região do aeroporto, devido a forte neblina e chuva fraca no momento.

 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.