22 pacientes com suspeitas do novo coronavírus estão internados em Divinópolis

Cidade registrou 62 novas notificações em 24 horas; Seis pacientes estão internados em CTI’s

Divinópolis registrou 62 novas notificações suspeitas do novo coronavírus em 24 horas. No boletim divulgado nesta quinta-feira (02) aparecem 692 notificações, contra 630 de ontem (01). O número de casos confirmados para Covid-19 passou para 14, outros 46 foram descartados e 632 continuam em investigação.

Ainda segundo o balando, 22 pacientes estão internados na rede hospitalar da cidade com sintomas da doença, sendo 16 no setor de enfermaria e outros seis no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Outros 407 passaram pelos ambulatórios dos quatros hospitais da cidade e estão em isolamento domiciliar.

A principal faixa etária das notificações continua sendo o de pessoas com idade entre 20 e 39 anos (309) e seguida aparece de 40 a 59 anos (173).

 

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.