Entrega de brinquedos pela Campanha Natal Solidário ( Foto: Divulgação assessoria)

A Campanha Natal Solidário traz solidariedade e alegria para mais de oito mil crianças em Divinópolis desde 2003. Idealizada pelo empresário e atual vereador Eduardo Print Júnior, esse ano a campanha celebra 11 anos e pretende trazer novidades para crianças e famílias da cidade.

Voluntários da equipe da Campanha Natal Solidário ( Foto: Divulgação assessoria)

Voluntários da equipe da Campanha Natal Solidário ( Foto: Divulgação assessoria)

No início a campanha atendia cerca de 150 crianças da região do bairro Terra Azul, hoje já está presente em vários bairros da cidade. Neste ano haverá uma novidade que irá alegrar ainda mais as crianças beneficiadas pelo Natal Solidário. Haverá a visita de uma caravana que ofertará algodão doce e pipoca.

A equipe é composta por cerca de 150 voluntários que ajudam no recolhimento e distribuição dos brinquedos. Neste ano a equipe dedicará o dia 11 de dezembro para receber doações de empresas e instituições. O “Dia D” vai acontecer no Shopping Pátio Divinópolis, onde também será um ponto de arrecadação da campanha.

O organizador da campanha Natal Solidário, Eduardo Print Júnior, conta que a campanha surgiu como forma de agradecimento pelas conquistas que alcançou durante sua vida:

“É muito gratificante conseguirmos realizar o sonho destas crianças, pois tudo começou de uma retribuição particular. O fato de eu ter conseguido prosperar a minha vida profissional, me fez sentir a necessidade de retribuir isso podendo alegrar a vida destas crianças e ainda prosperar o espírito de Natal nestas famílias que são beneficiadas.”

Os pontos de arrecadação de brinquedos esse ano são: Shopping Pátio Divinópolis, Loja Print Júnior Informática, Ponto do Cartão, Lanchonete K-tispero, Gazeta do Oeste, Game Mania, Dudu Pneus, Vidro Car e supermercados BH.