233 pessoas são abordadas durante operação da PM em Divinópolis

Sete pessoa foram presas suspeitas de posse de arma, uso de drogas e desobediência na noite desta sexta-feira (31), durante a operação Guardião, desencadeada em Divinópolis. De acordo com o balanço divulgado neste sábado (01) pela Polícia Militar (PM), uma arma foi apreendida, nove veículos irregulares removidos e 46 autos de infrações foram lavrados.

Ainda segundo a PM, um veículo foi recuperado e uma porção de maconha apreendida. Ao todo, foram 233 abordagens a pessoas e 163 a veículos.

A ação contou com o empenho de 25 policiais distribuídos em 15 equipes.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.