36 quilos de drogas são incinerados em Pará de Minas

Dentre elas crack, cocaína e maconha; As substâncias foram incineradas em uma indústria da cidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou, nesta sexta-feira (26), aproximadamente 36 quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha. Os entorpecentes são fruto de apreensões realizadas no primeiro semestre deste ano, em Pará de Minas, Região Centro-Oeste do estado. 

De acordo com o Delegado Regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes, a destruição das drogas foi realizada em uma indústria da cidade e seguiu as normas vigentes.

“A ação foi coordenada pelo Delegado Titular da Delegacia de Tóxicos, Ederson Gonçalves, e fiscalizada por agentes da PCMG, acompanhados de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária municipal”, explica.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.