A operação no combate ao tráfico de drogas deixou 7 presos e diversos materiais apreendidos
Nesta terça-feira (15/10) a Polícia Militar efetuou a “Operação Colheira” em Bambuí Minas Gerais, com o intuito de reprimirir o tráfico de drogas e crime organizado. A operação contou com o cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão, o que resultou em imporantes apreensões e prisões.
Operação de forma estratégica
A operação envolveu a participação de 34 militares, que atuaram de forma estratégica para obter o sucesso da ação. Foram obtidos os seguintes resultados:
7 presos, 1 revólver calibre 32, 3 munições calibre 32, 2 pinos de cocaína, 6 papelotes de cocaína, 19 buchas de maconha, 1 tablete de maconha, embalagens para acondicionamento de drogas, 2 facas utilizadas nas práticas criminosas, 2 celulares, 1 notebook, 1 balança digital, 34 pedras de crack, 1 motocicleta e R$ 86,00 em dinheiro.
- Cooxupé lidera ranking Agropecuário Mineiro
- Alerta de frente fria: Previsão do tempo aponta frio e chuva no Centro-Oeste de Minas
- Nova Era no Campo: Mercado Futuro do Leite promete blindar produtores contra oscilações de preços
- Confira os pratos da 5ª edição do Festival de Gastronomia de Cláudio
- Divinópolis recebe lançamento do livro “A Ética de Jesus” com palestra, música ao vivo e sessão de autógrafos
A operação reafirma o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais na luta contra o tráfico de drogas e na garantia da segurança da população. As ações continuarão sendo intensificadas no município e na região, buscando combater o crime organizado e manter a ordem pública.



