Abastecimento de água é interrompido em Divinópolis pela segunda vez na semana

A Copasa informou nesta manhã outro interrompimento, em outros bairros da cidade, devido à manutenção da rede na rua Ouro Fino

A Copasa informou que, devido à manutenção na rede de água na rua Ouro Fino, o abastecimento de água será interompido nesta quarta-feira (18) em Divinópolis nos bairros Do Carmo, Espírito Santo, Niterói e Universitário. 

De acordo com a nota enviada, a previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido e normalizado gradativamente durante a manhã e tarde de hoje. É a segunda vez consecutiva de interrompimento do fornecimento de água na cidade. Na manhã desta terça-feira (17), foi informado que o abastecimento seria cortado nos bairros Bom Pastor e prolongamento, Condomínio das Pedras, Industrial, Jardim das Oliveiras, Jardim Candelária, Padre Herculano, Padre Libério, Residencial Fonte Boa e Santa Martha.

A Copasa também alertou que, durante o período chuvoso, é preciso ficar atento para o direcionamento correto das águas das chuvas nas redes pluviais. É importante que os clientes não as conduzam para o esgoto evitando assim o refluxo na sua própria residência e na dos seus vizinhos.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.