ABC: Estrutura de acomodação de mercadorias desaba e deixa dois feridos

Acidente foi registrado na nova loja atacadista do grupo de supermercados; Inauguração foi adiada

A estrutura de acomodação de mercadorias da nova loja do ABC Atacadista desabou, nesta quarta-feira (29), na MG-050, em Divinópolis. A nova loja seria inaugurada nesta quinta (30). Duas pessoas ficaram feridas, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Samu, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento na manhã de hoje. Foram acionadas equipes para as ações de salvamento das possíveis vítimas, para tratamento e condução ao hospital e uma terceira para auxiliar no controle da cena.

No local, enquanto as equipes providenciavam o salvamento e tratamento das vítimas já localizadas, a equipe de controle da cena iniciou a conferência dos presente nas dependências do local.

Os trabalhadores foram reunidos no ponto de encontro e foi realizada a chamada a partir do controle de ponto.

O desabamento deixou dois homens feridos. Um com um pequeno corte em uma das mãos, que foi conduzido ao hospital por um veículo particular. O outro sofreu luxação no punho e foi atendido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros permanece no local para garantia da segurança do funcionários que estão desmontando a estrutura.

A reportagem do PORTAL GERAIS entrou em contato com a assessoria de comunicação do ABC, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. A inauguração foi adiada e a nova data ainda não foi confirmada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.