A investigação segue em andamento, aguardando o laudo pericial para a conclusão do inquérito.
Um caso de abuso sexual contra um menino de 8 anos foi registrado no último domingo (22/09), em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer no bairro Nossa Senhora do Carmo, onde a mãe da criança relatou o crime.
Detalhes
De acordo com informações da PM, a mãe da vítima informou que um jovem de 18 anos teria abusado sexualmente de seu filho. Ao chegar ao local, os militares encontraram os familiares da criança bastante abalados com a situação.
Criança encaminhada para avaliação
De acordo com a PM, o suspeito negou as acusações. Porém, a equipe encaminhou a mãe da criança e o menino para uma clínica médica para avaliação e acompanhamento no município. A vítima teria relatado o abuso somente no domingo (22), mesmo o ocorrido tendo acontecido dias antes.
Suspeito de abuso sexual em Cajuru liberado
Conforme a Polícia Civil (PC), os militares levaram o suspeito de 18 anos para a delegacia. Contudo, acabou liberado, após ser ouvido, por não estar em situação de flagrante. Ele segue sendo investigado.
- Solenidade formaliza promoção de militares à nova patente de 3º Sargento em Bom Despacho
- Foragido da Justiça é preso dentro de casa com drogas
- Homem paga R$ 10 e agride morador de rua com cinto em Itaúna
- Homem é morto com tiro na cabeça em Itaúna
- Bairros de Nova Serrana podem ficar sem água nesta quinta (21/11)
Posicionamento – Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando um caso de abuso infantil registrado no último domingo (22), no município de Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste do estado. A Polícia Militar atendeu, incialmente a ocorrência, que encaminhou o suspeito, um jovem de 18 anos, para a delegacia.
Após ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito foi liberado, já que não havia situação de flagrante. O caso, entretanto, continua sob investigação. A PCMG aguarda a finalização do laudo pericial para dar prosseguimento ao inquérito policial e esclarecer completamente o ocorrido.
O inquérito está em tramitação, e a Polícia Civil segue com as diligências necessárias para apurar os fatos.