Acidente com vítima fatal é registrado na MG 050 em Divinópolis

De acordo com o Samu, o motorista da moto morreu na hora; Os cinco ocupantes do carro receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para a UPA

 

A Polícia Rodoviária registrou na noite de ontem (06), um grave acidente na MG 050, km 125 em Divinópolis. Uma vítima morreu na hora e mais cinco pessoas foram encaminhadas para a UPA, já conscientes e estáveis. 

De acordo com a polícia, a motocicleta Honda CG GQE7889 (V1) transitava logo à frente do GM ônix QUU9158 (V2), quando colidiu na traseira da moto, lançando assim o condutor ao chão. Em seguida, o palio weekend IAN9492 (V3), que transitava logo atrás passou por cima do motociclista e veio a capotar para fora da pista. Em seguida, o veículo Fiat Siena HMB4F96 (V4), que transitava no fim da fila, atingiu partes da motocicleta.

A assessoria do Samu informou que ao chegar no local, a vítima que estava na motocicleta, sem sexo e idade identificados, já estava em óbito. Os 5 ocupantes do veículo, dentre elas duas crianças, estavam conscientes e estáveis, já fora do carro. Os mesmos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados pelas equipes para a UPA de Divinópolis. 

O corpo de bombeiros também esteve no local para realizar o controle da cena e a liberação das vítimas.

 

Ana Flávia Dias

Ana Flávia Dias

Estudante de jornalismo. Estagiária do Portal Gerais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.