Acidente deixa dois mortos no bairro São Lucas em Divinópolis

Um jovem, de 20 anos, e um homem, de 31 anos, morreram, no final da noite deste domingo (28), após se envolverem em um acidente, em Divinópolis. A batida ocorreu na  Avenida Governador Magalhães Pinto, Bairro São Lucas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem, de 20 anos, que pilotava a moto, morreu no local do acidente. Já o passageiro, de 31 anos, chegou a ser socorrido, foi entubado, mas morreu após ser levado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

A Unidade de Saúde Básica (USB) realizou o atendimento do motorista do carro. Um homem, de 40 anos. Ele estava consciente, com pressão arterial alterada e muito assustado com o acidente. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro relatou que seguia pela Avenida Magalhães Pinto quando bateu de frente com a moto que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, ele capotou o veículo e caiu em um barranco.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.