Vítimas, de 32 e 61 anos, sofreram fraturas, traumatismo craniano e uma delas, parada cardiorrespiratória
Dois motociclistas, de 32 e 61 anos, sofreram ferimentos graves em um acidente, nesta quarta-feira (10/4), no bairro Cidade Novas, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas.
A batida aconteceu na avenida Aécio Cunha. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o idoso, de 61 anos, sofreu fratura aberta grave na perna direita (Fêmur, tíbia e fíbula).
Os bombeiros levaram a vítima até a Sala Vermelha do Hospital São José em Nova Serrana. Durante o deslocamento, o quadro de saúde do idoso, que já era grave, piorou e evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.
Os militares iniciaram os procedimentos de reanimação, até a chegada no hospital onde deixaram vítima a vítima aos cuidados da equipe médica.
- “Alma de Músico” resgata a trajetória marcante do grupo vocal AdCanto
- Turismo mineiro sustenta liderança no país desde janeiro
- Prefeitura de Samonte desmente fake news sobre tuberculose
- Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
- Deputada Lohanna visita obras em escolas beneficiadas com emendas impositivas
Outra vítima: acidente motociclistas em Nova Serrana
A segunda vítima, um homem de 32 anos natural de Várzea Alegre, no Ceará, sofreu Traumatismo Craniano grave.
Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e, em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assumiu o procedimento. Eles tiveram apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA).
Interdição
A via, conforme os bombeiros, ficou interditada em meia pista, sob comando da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil e retirada dos veículos.