Divulgação/PMR

Condutor da moto teria tentado um retorno e batido no ônibus

Uma mulher, de 41 anos, e um jovem, de 26 anos, ficaram em estado grave ao se envolverem em um acidente, neste domingo (5/3), na BR-494, em Divinópolis (MG). As vítimas estavam em na moto que bateu em um ônibus, no bairro Serra Verde.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do ônibus, de 27 anos, relatou que a moto seguia na frente dele. Entretanto, de forma repentina, o condutor teria tentado um retorno. O motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

O condutor da moto sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado e fratura na perna esquerda. Já a mulher estava inconsciente com escoriações pelo corpo e lesão na perna esquerda.

Eles receberam os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram imobilizados e levados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.

O motorista do ônibus não ficou ferido.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local para os trabalhos de praxe. O ônibus foi liberado para o motorista. A motocicleta foi removida por falta de custodiante.