Duas pessoas ficaram feridas; Batida envolveu dois carros.
Na tarde desta sexta-feira (14/06), uma ocorrência de colisão entre dois veículos mobilizou equipes de emergência na MG-050, nas proximidades do trevo de Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas envolvidas no acidente.
Detalhes
No local, foram deslocadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. Em virtude da gravidade da situação, também foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, uma vez que uma das vítimas estava presa às ferragens.
- Motorista leva 12 multas e questiona rotativo em Divinópolis
- Movimento Todos Contra a Pedofilia destina renda da venda de camisas para a Acom
- Câmara de Itaúna aprova subsídio e reduz tarifa do transporte coletivo
- Mulher morre após engasgar com pedaço de carne na Lagoa da Prata
- STF torna Jair Bolsonaro e outros 7 Réus por golpe de estado
Vítimas encaminhadas ao CSSJD
Segundo o Samu, o atendimento médico foi prestado a duas vítimas no total. A primeira, uma mulher de 25 anos, foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado e queixava-se de dor abdominal. Após receber os primeiros atendimentos no local, foi imobilizada e encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.
O segundo envolvido, um homem de 24 anos, estava consciente e em estado estável. Após os primeiros atendimentos no local do acidente, foi também encaminhado para o pronto atendimento do mesmo hospital.