Skip to main content

Acidente entre carro e ônibus com trabalhadores deixa 6 feridos

Por 10/01/2023Gerais

Motorista do veículo de passeio não possui CNH; Todos os feridos foram levados para o hospital de Itaúna

Um acidente entre um carro e um microônibus que transportava trabalhadores deixou seis pessoas feridas na MG-050, em Itaúna (MG), nesta terça-feira (10/1). O motorista do veículo de passeio é inabilitado. Ele ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor do Fiat Palio relatou que perdeu o controle da direção ao fazer a curva no Km 89, invadiu a contramão e bateu no ônibus. Sete trabalhadores estavam no veículo, cinco ficaram feridos.

O motorista do carro foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-atendimento no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois passageiros, de 27 e 52 anos, do microônibus foram socorridos pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos estavam estáveis com escoriações.

Outros três trabalhadores, de 34, 52 e 54 anos, foram atendidos pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB). Nenhum teve ferimentos graves. Todos os cincos também foram levados para o hospital de Itaúna.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do carro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).