Skip to main content

Acidente entre carros mata finalista do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo em Divinópolis

Por 14/05/2022maio 16th, 2022Outras Notícias, Polícia

Glauciara Ribeiro, uma das finalistas do concurso de Rainha e Princesas da Divinaexpo, faleceu em um acidente envolvendo dois carros, durante a madrugada deste sábado (14), no centro de Divinópolis. Ela tinha 18 anos de idade.

Na ocorrência, um jovem, de 25 anos, ficou em estado grave e outras duas vítimas, sendo um casal, sem idades identificadas, sofreram escoriações.

Acidente

Segundo informações do SAMU Oeste, a Central de Regulação recebeu um chamado às 01h59 deste sábado (14), para atendimento ao acidente, que aconteceu nas esquinas da Avenida Primeiro de Junho com a Rua Pernambuco. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Divinópolis.

Ao chegarem ao local as equipes fizeram o atendimento de duas vítimas. Glauciara estava inconsciente, com múltiplas fraturas e em estado grave. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, mas não resistiu.

O jovem, de 25 anos, estava inconsciente, em estado grave, no momento do resgate. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

As duas vítimas mais graves foram ejetadas, de acordo com o SAMU. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estavam no local do acidente.

Organização

A organização do concurso emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento de Glauciara.

“É com muita tristeza em nossos corações, e com muito pesar que viemos trazer para vocês uma noticia muito triste;

Em um acidente perdemos nesta madrugada uma finalista de nome Glauciara Ribeiro.

Notícia que foi confirmada pela assessoria do Hospital São João de Deus, que ela foi a óbito.

Pedimos que Deus conforte toda família, trazendo muita luz e paz neste momento de tanta tristeza. E tenho certeza que hoje mais uma estrela vai brilhar no céu, que estará iluminando com a sua luz e torcendo para a vitória de cada uma de vocês.

E que o Divino Espírito Santo ilumine nossos corações neste momento de tanta tristeza.”

Foto: Reprodução/Redes Sociais