Após o grave acidente em Nova Serrana a PMMG identificou que uma das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto.
Nesta segunda-feira (10/06), um grave acidente envolvendo duas motocicletas no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana, deixou um homem morto. Segundo dados da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima fatal, um homem de 21 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto.
Detalhes fornecidos pelos militares informaram que ao chegarem ao local o cenário era caótico. Além disso, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) relatou que a equipe encontrou o corpo do jovem caído no solo, já sem vida.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
O acidente
O local do acidente, marcado pela falta de iluminação, abrigava duas motocicletas: uma Yamaha YBR de cor branca e uma Honda CG 160. Devido à escuridão e à ausência de testemunhas, os policiais não conseguiram determinar a dinâmica exata do acidente. Assim, o Corpo de Bombeiros, presente no local, socorreu uma das vítimas do acidente.
A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de investigação no local. Posteriormente, os policiais se dirigiram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana para contatar uma das vítimas. Ela relatou estar na garupa da Yamaha YBR de cor branca e, devido a uma pancada na cabeça, não conseguia lembrar quem era o condutor da motocicleta.
Outra vítima do acidente estava sendo assistida na sala vermelha da UPA, aguardando uma ressonância magnética devido a possíveis lesões no tórax e no crânio.
Diante dos fatos, os veículos envolvidos foram removidos para o pátio credenciado.