Carro bateu de frente com um caminhão; Mulher ficou em estado grave
Um grave acidente matou duas pessoas, nesta segunda-feira (24/7), em Martinho Campos (MG). A batida aconteceu na MG-164 próximo à cidade de Martinho Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), três pessoas estavam no veículo. Quando a equipe chegou ao local, o motorista, de 30 anos, e o enteado dele, de 13 anos, estavam preso às ferragens. No entanto, já estavam sem vida.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
Já a mulher, de 33 anos, estava gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada de helicóptero – Arcanjo 04 (BOA CBMMG) – para Belo Horizonte.
O carro bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto na altura do Km 77. No entando, o motorista do caminhão não teve ferimentos.
Os corpos das vítimas foram desencarcerados e liberados para o serviço do luto. Além disso, a perícia esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.
- Acidente deixa três homens feridos em Itaúna
- Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, retorna com voos comerciais nesta segunda (11)
- Polícia Militar reforça segurança na capital mineira neste domingo (10)
- Novo conjunto habitacional será construído em Divinópolis, beneficiando 112 famílias
- Divinópolis está no campo de alerta para chuvas intensas durantes fim de semana
Cuidados na estrada
- Previsão do tempo
Procure se informar sobre as condições do tempo nos lugares por onde vai passar. Para isso, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) disponibiliza gratuitamente informações sobre o clima no endereço www.inmet.gov.br.
- Atenção redobrada
Observe as placas que indicam os limites de velocidade e as condições de ultrapassagem. Elas não foram colocadas naquele ponto da estrada sem motivo. Além disso, nos trechos em obras, o motorista deve reduzir a velocidade e obedecer a sinalização local.
- Cinto de segurança
Use sempre o cinto de segurança, este equipamento é obrigatório para todos os ocupantes do veículo a fim de ampliar a proteção. Para crianças, é obrigatório o uso de cadeirinhas ou assentos de elevação de acordo com a idade e altura da criança