Skip to main content

Acidente mata três pessoas e deixa outras 3 feridas na MG050

Por 21/01/2023Gerais

Pai e filho estão entre as vítimas; Criança de 10 anos ficou ferida

Um grave acidente na MG-050 em Pedra do Indaiá (MG) matou três pessoas neste sábado (21/1), entre as vítimas estão pai e filho, de 39 e 17 anos. Outra passageira, de 30 anos, do mesmo veículo, porém, sem parentesco confirmado, também morreu.

Os três estavam em um Astra. O motorista perdeu o controle da direção no Km 174 em uma curva, rodou na pista e bateu de frente com um Corsa que vinha na direção contrária. Os veículos ficaram destruídos.

Outros dois passageiros, de 42 e 10 anos, todos do Astra, tiveram ferimentos graves. O primeiro foi levado para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

O de 42 anos foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e levado pela Unidade de Suporte Básico (USB) para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

Um médico que passava pelo local deu apoio no atendimento e tripulou a ambulância até a unidade.

O menino foi levado para o hospital de Formiga. Ele estava consciente, queixando dor abdominal e possível fratura em um dos tornozelos.

A terceira vítima era motorista do Corsa. Ele também estava consciente, com fratura nas duas pernas, corte do lado esquerdo da cabeça e orelha esquerda. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e levado para Sala Vermelha de Formiga.