Menor conduzia veículo e foi flagrado com garrucha e munições durante abordagem policial
Menor dirigia veículo no momento da abordagem
Um adolescente de 14 anos foi apreendido com arma de fogo durante abordagem da Polícia Militar em Carmo do Cajuru, na noite de sábado (21/03). A ocorrência foi registrada no distrito de São José dos Salgados.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 23º BPM abordaram um veículo Fiat Uno na rua Vicente Gomes. No interior do carro estavam dois ocupantes: o condutor, de 14 anos, e um passageiro de 17 anos.
- Minas Gerais amplia produção de café conilon e fortalece diversificação no campo
- Uniforme escolar distribuído pela prefeitura gera reclamações em Nova Serrana
- Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil
- CNH mais cara? Detran-MG muda valores de exames em Minas
- Greve dos ônibus: Janete corta subsídio do transporte após impasse
Arma e munições foram encontradas no veículo
Durante a busca veicular, os policiais localizaram, sob o banco do motorista, uma garrucha calibre .22 acompanhada de 17 munições intactas.
Segundo a ocorrência, o adolescente assumiu a posse do veículo e do material apreendido.
Diante disso, ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. Em seguida, após contato com o responsável legal, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Além disso, o veículo foi removido para um pátio credenciado, e as autuações de trânsito foram registradas.
Assim, a ação reforça o trabalho de fiscalização da Polícia Militar na região.



