Após denúncia, adolescente tenta se esconder, mas PM apreende arma e grande quantidade de drogas
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na segunda-feira (23) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Lagoa da Prata. Militares do Polícia Militar de Minas Gerais atuaram na ocorrência durante operação de recobrimento tático móvel, no bairro Marília.
Suspeito tentou se esconder
Inicialmente, os policiais receberam denúncia sobre tráfico em uma residência. Em seguida, foram ao local. Ao passar pelo imóvel, os militares viram o adolescente se esconder atrás de uma árvore. Logo depois, eles o abordaram e confirmaram a suspeita.
- Minas Gerais amplia produção de café conilon e fortalece diversificação no campo
- Uniforme escolar distribuído pela prefeitura gera reclamações em Nova Serrana
- Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil
- CNH mais cara? Detran-MG muda valores de exames em Minas
- Greve dos ônibus: Janete corta subsídio do transporte após impasse
Arma, drogas e materiais apreendidos
Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12. Além disso, apreenderam três grandes porções de cocaína, quatro tabletes de maconha, uma barra da mesma substância, outras porções menores, três pedras de crack e 42 pinos de cocaína. Também recolheram um rádio comunicador, duas balanças de precisão e R$ 27.
Encaminhamento à delegacia
Diante dos fatos, os militares apreenderam o adolescente e o levaram à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais, junto com o material.
O caso segue em investigação.



