Adolescente é brutalmente assassinada em Nova Serrana

Vítima foi encontrada com marcas de esganadura, em cima de uma cama; O crime foi registrado no bairro Novo Horizonte

Um crime bárbaro foi registrado durante a noite desta quarta-feira (15), em Nova Serrana. Uma adolescente, de 13 anos, foi assassinada no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o acionamento do Samu, os militares se deslocaram até uma residência situada na Avenida Amaral, local o qual, a princípio, os médicos encontraram a vítima já sem vida, em cima de uma cama.

De acordo com a PM, após a avaliação do local do crime e a realização dos trabalhos periciais, foi constatado que a adolescente, que não possuía históricos criminais, possuía marcas de esganadura em seu pescoço e estava com a cabeça submersa em uma banheira utilizada para dar banho em bebês. Também foi observado pelos peritos que houve luta corporal antes do homicídio acontecer.

A motivação do crime segue em indefinição e ainda não há um ou mais suspeitos identificados.

Os militares ainda verificaram através da mãe da adolescente, de 34 anos, que o telefone celular da filha desapareceu. As viaturas seguem em rastreamento.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.