Adolescente é morto a tiros em Bom Despacho

Vítima estava com um grupo de jovens, que era o alvo dos disparos; Um jovem foi preso e um menor apreendido

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros, durante a noite deste domingo (10), no bairro Ana Rosa, em Bom Despacho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncias relataram que dois suspeitos, a bordo de uma motocicleta, chegaram ao Beco Tabatinga e efetuaram cerca de seis disparos contra um grupo de jovens que estava no local. Um dos tiros atingiu o adolescente, que não resistiu aos ferimentos.

Em rastreamento nas proximidades da BR-262, em Moema, os policiais avistaram a motocicleta, ocupada por um jovem, de 19 anos e um menor, de 16 anos. Durante a abordagem, o adolescente confessou o crime e alegou que a arma utilizada era um revólver, possivelmente calibre 32, o qual havia jogado em uma mata, ao perceber a presença dos militares.

Diante disso, a dupla foi detida e conduzida, juntamente com a motocicleta apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.