Menor de 15 anos foi apreendido após admitir que cometeu o homicídio para proteger a genitora de agressões
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos após um homicídio consumado no bairro São Vicente, em Bom Despacho, na tarde desta quinta-feira (20). A vítima, um homem de 37 anos, foi atingida por golpes de faca. Equipes do SAMU estiveram no local e confirmaram o óbito.
- Após goleada, Hulk aproveita folga em Capitólio e exibe bandeira do Atlético em lago de Minas
- Homem morre após queda de moto no bairro Capão, em Nova Serrana
- Homem é preso por importunação sexual durante Carnaval em Cláudio
- Rayssa Leal vence etapa de abertura da Street League Skateboarding na Austrália
- Homem é preso por tráfico durante Operação Carnaval na MG-260, em Itapecerica
Adolescente afirmou ter agido para defender a mãe
Após rastreamento, o menor foi encontrado na casa de parentes no bairro Dona Branca. Aos policiais, ele alegou que atacou o padrasto para defender a mãe, que, segundo o adolescente, era vítima recorrente de agressões cometidas pela própria vítima do homicídio.
A Polícia Militar apreendeu o jovem em flagrante por ato infracional análogo a homicídio. A faca utilizada no crime também foi recolhida. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue em investigação.



