A polícia flagrou as meninas em um quarto com dois homens durante uma ocorrência policial
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou duas adolescentes, de 11 e 16 anos, de uma casa de prostituição em Campo Belo, na região Oeste do estado. Com isso, prendeu em flagrante uma mulher de 26 anos, responsável pelo estabelecimento. As meninas resgatadas estavam em quarto.
Na última segunda-feira (19/2), enquanto a PCMG buscava um foragido da Justiça no bairro Vale do Sol, a equipe realizou buscas em um imóvel conhecido como casa de prostituição. Durante a operação, os militares viram as adolescentes em um dos quartos, na companhia de dois homens.
- Unifenas promove 2° Mutirão gratuito de Orientação Jurídica na casa Lohanna
- Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
- Vereador anuncia construção de galeria na Avenida JK
- Corpo carbonizado é encontrado dentro do porta-malas de carro em Itaúna
- PCMG inaugura 17 Salas de Depoimento Especial
Responsável pela casa de prostituição e adolescentes resgatadas
No local, os policiais encontraram porções de maconha e pinos de cocaína, levando à prisão em flagrante da responsável pelo bordel. Além dela, a polícia conduziu um homem e uma mulher por posse de drogas, assinando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP.
A polícia também levou os dois homens que estavam com as menores à delegacia. De acordo com a PCMG, ambos estão sob investigação, já que até o momento não há confirmação de atividades sexuais com as jovens.
A mulher de 26 anos teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva após a representação da PCMG à Justiça.
Conforme a PCMG, as investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias da presença das adolescentes resgatadas na casa de prostituição.