Adolescentes trocam tiros com a Polícia

Destaques com fotoOutras NotíciasPolícia
Por -12/10/2015, às 08H39outubro 13th, 2015

Diego Henrique 

A Polícia Militar realizava patrulhamento, na tarde deste domingo (11) em Divinópolis, quando avistaram uma motocicleta fazer de cor preta, com placa de Belo Horizonte. Quando os ocupantes perceberam que seriam abordados, iniciaram fuga e em certo momento, o garupa sacou uma arma e disparou em direção a viatura dos militares que revidaram.

Os policiais conseguiram abordar os dois adolescentes e com eles os militares apreendera 1kg de maconha. A arma usada na ação foi dispensada durante a fuga e não foi encontrada.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia.