Agentes de saúde apreendem 145kg de alimentos em instituição assistencial de Divinópolis

Os alimentos estavam fora do prazo de validade; Produtos deteriorados e com presença de insetos também foram encontrados, em condições inadequadas de armazenamento

Agentes de saúde da prefeitura, em Divinópolis, realizaram a apreensão de 145kg de alimentos nas Obras Assistenciais Frederico Ozanan, situada no bairro Afonso Pena, durante essa sexta-feira (08). 

Segundo a prefeitura, durante uma inspeção de rotina, foram encontrados alimentos fora do prazo de validade, produtos deteriorados e com presença de insetos, em condições inadequadas de armazenamento.

Dentre os produtos recolhidos estavam 61 quilos de arroz, 84 quilos de feijão, polvilho de mandioca e caixas de gelatina. Todo o material apreendido foi, depois de devidamente registrado, encaminhado para o aterro controlado para ser descartado, segundo o Município.

Fotos: PMD

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.