Vigia de frigorífico é morto a facadas em Luz
(Foto: Divulgação)

O número já quase supera o total registrado no ano passado; Homem foi morto na porta de casa

Mais um homicídio foi registrado, em Divinópolis, nesta quinta-feira (27/7). Cidade polo do Centro-Oeste de Minas. Em sete meses, este é o 31º assassinato. O número já quase supera o contabilizado em todo o ano passado.

Desta vez, foi morto um homem, de 46 anos, conhecido como Beto do São Luís. Ele foi atingido por cinco tiros no portão de casa, no bairro Niterói.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. Embora fosse usuário de drogas, o pai da vítima disse que ele trabalhava e que desconhecia qualquer dívida com o tráfico.

Conduto, ele tinha passagens por roubo e receptação.

Os suspeitos também não foram identificados.

O crime

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima chegava em casa quando uma outra pessoa disparou os tiros. O suspeito também estava a pé, entretanto, conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, no entanto, quando a equipe chegou, a vítima já estava sem vida.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local para os trabalhos de praxe.

Aumento

Divinópolis tem vivido uma onda de homicídios. Para se ter ideia, no ano passado foram 34, de janeiro a dezembro. Este ano, nos primeiros sete meses do ano já somam 31. Já em todo 2021, foram contabilizados 35 assassinatos, segundo a Polícia Civil.