O América recebe neste sábado, as 17h a equipe do Atlético-Go precisando somente da vitória para continuar sonhando com a volta a elite do futebol nacional. Um tropeço acarretará o fim das chances e a missão é tida como um milagre. O pior é que o retrospecto do Coelho no horto não é nada favorável, e se não tivesse vacilado tanto em casa talvez estaria com o acesso já garantido.

 

Ontem (15) o Ceará, um dos concorrentes a vaga da elite venceu e chegou a 59 pontos. Este resultado obriga o coelho a vencer sua partida para ainda continuar na briga por uma vaga.

 

Mas apesar de todo pessimismo, o técnico Silas acredita no elenco e ainda vê equipe vivo na competição. “Se o campeonato seguir o que têm acontecido nos últimos seis ou sete jogos, temos chances de, com uma vitória, igualar ou ficar a um ponto do grupo da frente. E aí tendo um time como o América na cola, os adversários ficarão preocupados”, declarou.

 

“Se fosse difícil ou muito difícil, eu falaria. Mas não é o caso. Nós estamos vivos e eu conto com o apoio da torcida. Ela foi fundamental contra o ASA e pode novamente fazer a diferença”, convocou o treinador. Na última partida em casa o coelho teve quase 13000 torcedores no campo empurrando a equipe