Incêndio foi contido pelos bombeiros; causa teria sido desentendimento familiar, segundo a PM
Na tarde de hoje, segunda-feira, dia (12), um incêndio atingiu um apartamento localizado em uma residência multifamiliar no bairro Bom Pastor, em Divinópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 15h58 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o incêndio teve início após um desentendimento familiar. Apesar do susto, não houve vítimas no local.
Ao chegarem na edificação, os bombeiros constataram que o fogo estava restrito a um único apartamento situado no segundo pavimento do imóvel. As chamas, no entanto, já haviam se espalhado por um dos quartos e pela cozinha da unidade.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
A equipe iniciou o combate ao incêndio. Foram utilizados cerca de mil litros de água para conter as chamas. Na sequência, foi feito o rescaldo no interior do apartamento, garantindo a eliminação de possíveis focos residuais.
Além disso, a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar a investigação das causas e circunstâncias do ocorrido. Ao todo, seis bombeiros militares atuaram na operação com o apoio de duas viaturas.