Os suspeitos estavam escondidos embaixo da cama no momento da prisão e teriam usado pedaços de madeiras em sacola para simular uma arma
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nesta segunda-feira (19/2), o casal suspeito de roubo em Itapecerica, no Centro-Oeste do estado. A mulher, de 32 anos, e o jovem, de 22 anos, roubaram uma moto. Moradores ficaram aterrorizados e relataram que um dos suspeitos tem cometido outros crimes na cidade.
A polícia, então, montou uma operação para capturar os suspeitos. Durante o roubo, os criminosos agrediram a vítima. O homem, de acordo com a PMMG, precisou ser levado ao pronto-socorro para receber atendimento médico.
- Melhores roupas para atividades ao ar livre: quais marcas escolher?
- Justiça Eleitoral oferece auditoria completa das urnas para as eleições de 2024
- Governo de Minas nomeia mais de 90 candidatos excedentes no concurso da PC
- Mais de R$ 1 bilhão devolvidos pelo Pix após fraudes e falhas, revela Banco Central
- PC deflagra operação Reação em Cadeia em quatro cidades mineiras
Casal preso em Itapecerica estava embaixo da cama
Com o apoio de viaturas de Camacho e Formiga, os militares iniciaram uma busca pela região. A polícia encontrou o casal escondido embaixo de uma cama em uma casa localizada no bairro Ingás, onde parentes deles moram.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP.
Após depoimentos os suspeitos revelaram o local de onde estava a motocicleta Honda Biz, objeto do roubo. Encontraram o veículo abandonado em um terreno próximo à MG-164, também em Itapecerica.
O casal confessou ter utilizado uma réplica de espingarda durante o roubo, embora a polícia não tenha encontrado objeto no local. Conforme a polícia, eles alegaram que usaram peçados de madeiras enrolados em sacola preta para simular a arma.
Diante dos fatos, a Polícia Militar, então, prendeu em flagrante o casal, e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.