A polícia deteu o suspeito duas vezes no mesmo dia; Caso aconteceu em Arcos
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem, de 34 anos, duas vezes no mesmo dia suspeito de maltratar idosos, além de mostrar o órgão genital para pedestres. O caso aconteceu na terça-feira (28/5), em Arcos, região Centro-Oeste do estado, conforme confirmado nesta quinta-feira (30/5), pela PMMG.
De acordo com a ocorrência, populares acionaram a polícia, inicialmente, para conter o homem que estava mostrando o órgão genital. Quando os militares chegaram, então, o suspeito jogou pedras contra eles.
Os policiais ouviram o suspeito. Contudo, o liberou após assinar o Termo de Circustanciado de Ocorrência (TCO).
- Mulher morre afogada durante enchente em Uberlândia
- Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta
- Motorista provoca acidente e foge em Abaeté
- Aposta de Bom Despacho leva prêmio de R$71 mil na Mega-Sena
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
Preso outra vez em Arcos
Em seguida, populares acionaram novamente a polícia, desta vez porque o suspeito estava desrepeitando idosos e matratando um cão na Praça Floriano Peixoto. Ele, então, tentou fugir.
Novamente, conforme a PMMG, ele jogou pedras contra os policiais que dispararam munição de borracha e usaram técnicas de defesa para contê-lo.
Prisão
Desta vez, a polícia o levou para o hospital. Ele não sofreu ferimentos graves, segundo a Polícia Militar. Na sequência, o levou para a delegacia de Arcos, onde, novamente, foi liberado após assinar um termo de compromisso.