Armas de fogo são apreendidas em Itapecerica

Destaques sem fotoOutras NotíciasPolícia
Por -30/04/2014, às 08H50abril 30th, 2014
(Foto: Divulgação/ PMMG)

(Foto: Divulgação/ PMMG)

Sete armas de fogo foram apreendidas nessa terça-feira (29) na zona rural de Itapecerica. De acordo com a polícia Militar (PM), a ação foi realizada após uma denúncia de posse ilegal de arma em três residências do povoado de Cafofo.

 

Na primeira casa foram localizados dois revólveres calibre 22. A esposa do proprietário das armas, contou que seu marido faleceu há algum tempo e entregou também 22 munições intactas. No segundo imóvel o pai do denunciado entregou uma espingarda calibre 28, pertencente ao filho, que não estava em casa.

 

Já na última residência a esposa do dono de quatro espingardas e alguns recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas, entregou os materiais à PM e falou que o marido está doente e incapacitado por causa de um aneurisma. Os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso.