Atleta inglês realiza intercâmbio no Guarani

EsportesOutras NotíciasÚltimas Notícias
Por -13/12/2018, às 17H22dezembro 15th, 2018

Recce Junior, de 24 anos, é formado na liga estudantil americana e está treinando com o elenco que disputará o Campeonato Mineiro

O meia atacante Recce Junior, de 24 anos, está, há seis dias, realizando um período de intercâmbio em Divinópolis. Natural de Burton, na Inglaterra, o atleta está treinando juntamente do elenco do Guarani, que disputará o Campeonato Mineiro na próxima temporada.

Recce é formado na liga estudantil americana e segundo o Guarani, a vinda dele a Divinópolis ocorreu através do divinopolitano Ronaldo Teixeira, assistente técnico na Marymount California University, em Los Angeles. Ao PORTAL, o atleta, que já se lida bem com o português, contou um pouco da adaptação ao Brasil, e a convivência com os novos companheiros.

Recce fará intercâmbio no Guarani até o início do recesso do elenco para o Natal. O Bugre terá um jogo treino neste sábado (15), contra o time sub-20 do América de Teófilo Otoni, às 9h45, em Divinópolis. 

Foto de capa: Stéfany Bôscoli/Guarani

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.