Na noite desta quarta feira (06) na Vila Belmiro, o Santos conseguiu o que parecia impossível e reverteu a vantagem que o Atlético tinha conseguido no primeiro jogo quando venceu dentro de casa por 2×0.
Tentando aproveitar a torcida que estava ao seu lado, o Santos desde o início partiu para cima, fazendo pressão para tentar conseguir o gol no início da partida. Com uma equipe composta por jogadores que já atuaram pelos profissionais e tendo como grande estrela Neilton, a equipe santista começou a perder chances claras de gol. E depois de perder um gol incrível, o mesmo Neilton abriu o placar aos 29 minutos de jogo.
Mesmo tomando sufoco o galinho empatou o jogo aos 38 minutos, em uma cobrança de pênalti convertida por Yago, após lance bastante duvidoso. Com o gol a equipe santista precisava marcar mais três gols para se classificar.
E quando tudo parecia definido, o meio campista Lucas Otávio fez bela jogada individual e marcou um golaço, fazendo as esperanças da torcida do Santos se renovarem antes do intervalo de partida.
Na segunda etapa quem começou melhor foi o Atlético, que partiu para cima obrigando o goleiro santista a fazer belas defesas e na única vez em que ele não conseguiu intervir a trave salvou o Santos.
Após o susto o Santos equilibrou o jogo e conseguiu marcar ao 08 minutos; e logo em seguida aos 14 ampliou a vantagem construindo assim o placar que lhe dava a classificação.
O nervosismo tomou conta do galo e ficou totalmente desnorteado dentro do campo e para piorar teve um jogador expulso aos 31. A partir deste momento as coisas ficaram mais fáceis e os meninos da Vila chegaram a goleada marcando mais dois gols. Agora o Santos espera a definição do seu adversário para brigar pelo inédito título de campeão da Copa do Brasil Sub 20.