O técnico Cuca promete fazer um dossiê completo dos possíveis adversários do Atlético no Mundial de Clubes. A comissão técnica tem levantado vídeos dos rivais para passar para os jogadores, que já se preparam para sessões seguidas.

 

“Estou preparado, é só colocar um colírio que melhora as vistas. Passamos o ano vendo vídeos, repleto de competições e estamos acostumados”, disse o atacante Guilherme.

 

O Atlético estreia no Mundial no dia 18 de dezembro, em Marrakesh, no Marrocos. O Alvinegro aguarda o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, contra o ganhador do jogo entre Raja Casablanca, do Marrocos, e Auckland City, da Nova Zelândia.

 

“Como se trata de um Mundial, temos que estar por dentro de tudo, cada característica dos times. Essa parte da comissão técnica está fazendo bem”, reforçou o centroavante Jô.

 

Com o Atlético sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Mundial de Clubes dominas as atenções na Cidade do Galo. Porém, as informações passadas aos jogadores sobre os possíveis adversários de estreia ainda são poucas. O foco do time é usar o Brasileirão como preparação para o torneio internacional.

 

“A gente está vivendo o clima de Mundial, mas ainda não conhecemos nada das possíveis equipes adversárias na semifinal. Sabemos que o Mundial vai ser no Marrocos e que vai ter o Bayern. Daqui a pouco, a gente busca mais detalhes”, destacou o atacante Diego Tardelli.

 

Fonte: Super Esportes