A vítima teve traumatismo cranioencefálico grave, recebeu atendimento no local e equipes a levaram para o Complexo de Saúde São João de Deus.
Um grave atropelamento aconteceu na noite deste sábado (21/12), na BR-494, próximo ao Bairro Copacabana, em Divinópolis.
- Sargento da PM morre em acidente na BR-262 em Bom Despacho
- Nepotismo: Assessora de vereador é exonerada em Divinópolis
- CSSJD moderniza Processo de Enfermagem e reforça excelência no cuidado
- Foragido da Justiça é preso com drogas e arma no bairro Niterói
- Feminicídio em Nova Serrana: mulher é encontrada morta e enterrada no quintal de casa
A Central de Regulação do SAMU recebeu o chamado por volta das 23h30. Os socorristas enviaram a Unidade de Suporte Avançado (USA) para o local da ocorrência.
A equipe encontrou um homem sem identificação de idade. Ele apresentava rebaixamento no nível de consciência e sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e aplicaram a imobilização padrão. No local, também intubaram o paciente devido à gravidade do quadro clínico.
Logo após, a equipe transferiu o homem para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. O tipo de veículo não foi informado.