Avivar Alimentos lança atende virtual 

O lançamento faz parte das comemorações do aniversário de 22 anos da empresa e entrega aos seus clientes um novo canal de relacionamento

 

A Avivar Alimentos lança Isadora, sua atendente virtual. O lançamento faz parte das comemorações do aniversário de 22 anos da empresa e entrega aos seus clientes um novo canal de relacionamento e comunicação.

A Isadora é um chatbot, ou melhor, um robô que interage por aplicativos de mensagens como o WhatsApp e o Facebook Messenger. A comunicação se dá por mensagens de texto, envios de arquivos e direcionamento do usuário de acordo com suas necessidades. Como reforço à sua capacidade, aquilo que a Isadora não for capaz de resolver diretamente, será devidamente encaminhado ao atendimento humano.

No Brasil, são cerca de 2,2 bilhões de mensagens trocadas com usuários por mês em segmentos variados. O número de robôs de conversação, os chatbots, cresceu 68% no último ano e passou de 60 mil para 101 mil, de acordo com o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2020.

Segundo Liliane Gaipo, gestora de Marketing da Avivar, o objetivo deste lançamento, é aprimorar a comunicação com os clientes, consumidores e parceiros da empresa, trazendo um atendimento mais assertivo, direcionado e de uma forma simples e rápida.

Para falar com a Isadora, basta acessar pelo aplicativo WhatsApp e enviar uma mensagem para o número (37) 3286-2000, ou pelo perfil da Avivar Alimentos no Facebook Messenger.

Para Diogo Costa, Diretor Comercial, Marketing e Exportação da empresa essa é mais uma forma da Avivar Alimentos melhorar a experiência de seus clientes.

“Inovar no atendimento com o uso de Inteligência Artificial e estabelecer uma conexão mais personalizada”, completa.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.