Empresa de São Sebastião do Oeste amplia presença internacional para 38 países
A Avivar Alimentos deu mais um importante passo em sua trajetória de expansão internacional com exportações. A empresa enviou o primeiro contêiner de produtos com destino à Guiné, na África Ocidental. Com essa operação, a empresa mineira passa a atender 38 países ao redor do mundo.
Sediada em São Sebastião do Oeste, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a Avivar vem ampliando sua atuação global nos últimos anos. Atualmente, os alimentos produzidos pela empresa chegam a diversos mercados nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio, reforçando o protagonismo do agronegócio brasileiro no cenário mundial.
Segundo o diretor comercial, de marketing e P&D da Avivar, Diogo Costa, a nova conquista é motivo de orgulho. “A chegada à Guiné reforça nosso compromisso com a excelência e com o propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Temos orgulho em representar o sabor mineiro e a força do agronegócio brasileiro em mais um mercado estratégico”, afirmou.
- Idoso é encontrado morto e mutilado em sítio de Iguatama
- Condutor foge após causar acidente na MG-050 e deixa namorada ferida
- Multinacional investe nas plantas de Minas
- PESQUISA QUAEST–FAEMG: 80% DOS MINEIROS TÊM IMAGEM POSITIVA DO AGRO
- Balaios Moto Clube celebra 26 anos com encontro nacional de motociclistas em Divinópolis
Investimento contínuo e qualidade reconhecida
O crescimento da Avivar é sustentado por investimentos em inovação, tecnologia e na diversificação de mercados. Com uma linha de produção moderna, a empresa adota processos rigorosos de controle de qualidade. Assim, atendendo às exigências sanitárias e operacionais dos mercados mais competitivos do mundo.
A expansão para a Guiné representa não apenas a abertura de um novo canal comercial, mas também o fortalecimento da marca Avivar como referência em alimentos de alta qualidade. A estratégia global da companhia segue focada em consolidar a presença internacional. Desta forma, levar o sabor e a confiança dos produtos mineiros cada vez mais longe.