Skip to main content

Bandidos atiram dentro de loja e acertam jovem por engano

By 27/10/2022Gerais

Suspeita é de que tiros tenham sido direcionados para outro rapaz que estava no local e relacionado a homicídio do dia 18 de outubro

Um tiro acertou de raspão um jovem, de 28 anos, nesta quinta-feira (27/10), em Divinópolis (MG). Ele estava dentro de uma loja no bairro Planalto quando, bandidos armados chegaram e disparam vários tiros. A suspeita é que ele tenha sido atingido por engano.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima, que é dona do estabelecimento, foi ferida do lado esquerdo do pescoço. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para sutura no ferimento.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro que aparece nas imagens de segurança analisada é o mesmo usado em um homidício ocorrido no último dia 18 na rua Rio de Janeiro.

No momento dos tiros de h, um outro jovem, de 23 anos, estava dentro da loja. Ele fugiu. Após ser identificado os policiais foram até a casa dele. Ele confessou que era amigo da vítima do dia 18.

A suspeita, segundo a PM, é que o dono da loja tenha sido baleado por engano e que os tiros tenham sido direcionados ao outro rapaz.

A PM segue com o rastreamento para tentar identificar os suspeitos.