Bandidos explodem caixas eletrônicos de duas agências em Papagaios

Outras NotíciasPolícia
Por -08/10/2015, às 10H44outubro 8th, 2015

Diego Henrique

Doze homens armados explodiram caixas eletrônicos, na madrugada desta quinta-feira (08), em Papagaios.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma caminhonete Fiat/Adventure de cor escura e efetuaram vários disparos para o alto, logo em seguida os suspeitos explodiram três terminais eletrônicos da agência do Banco Bradesco e dois terminais na agência da Caixa Econômica Federal.

A polícia não soube  informar o valor levado pelos criminosos.

Os autores fugiram pela rodovia MG 423, que liga Papagaios à cidade de Pitangui e a Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos.