Batida entre caminhão e ônibus mata 3 e deixa 7 feridos

Um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou três mortos e outras sete pessoas feridas, na BR-354, em Campo Belo, nesta sexta (17).

Segundo informação da Viação Campo Belo, o ônibus seguia para São Paulo com oito pessoas. O caminhão transportava carbonato de cálcio.

De acordo com o Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pessoas morreram no local do acidente e a outra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo. Duas pessoas ficaram gravemente feriadas e outras sete tiveram ferimentos leves.

Parte das vítimas foram levadas para a Santa Casa de Campo Belo.

O resgate contou com apoio do Batalhão de Operações Aéreas que enviou um helicóptero de Varginha.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Inicialmente a suspeita é que os  dois veículos teriam batido de frente. Com o impacto, parte da cabine do ônibus ficou destruída. 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.