A vítima foi atendida pelo SAMU e levada ao hospital. Uma das carretas pegou fogo no local do acidente.
Na manhã desta quarta-feira (24/07), um grave acidente envolvendo duas carretas foi registrado na BR-262, próximo ao Km 375, em Juatuba, no sentido Pará de Minas. O SAMU Oeste/Centro foi acionado e enviou duas unidades: a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) até o local.
Encaminhado ao hospital
Segundo o Samu, no local, foi atendido um homem de 49 anos, que estava consciente e apresentava uma fratura na perna direita. Após os primeiros socorros e imobilização, ele foi transportado pela USB ao Hospital Regional de Betim.
- Cliente é vítima de homofobia em lotérica de Divinópolis e agressora é presa
- Divinópolis é alvo de operação da PF contra falsificação de documento público
- Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto no Centro de Divinópolis
- Nova Serrana inaugura 10 leitos de UTI com investimento de R$ 2,6 milhões
- Comércio se prepara para alta nas vendas no Dia das Mães
O acidente também resultou no incêndio de uma das carretas, porém, não foi especificado se o condutor estava entre as vítimas.