Skip to main content

Batida entre moto e carro deixa dois feridos em Martinho Campos

By 18/07/2022Gerais

Vítimas foram socorridas e transferidas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão de uma motocicleta com um carro, durante a tarde deste domingo (17), próximo ao km 75 de uma rodovia que liga os municípios de Martinho Campos e Pompeu.

Segundo informações do SAMU, ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 40 anos, que stava inconsciente, com fratura em uma das pernas, punho esquerdo, lesão no rosto e hematoma em região cervical. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Martinho Campos para estabilização.

Uma mulher de 32 anos também foi atendida e estava consciente, com possível fratura de pelve. Ela foi encaminhada para o Hospital de Martinho Campos por uma ambulância sanitária que apoiou o atendimento.

Uma terceira vítima, um homem, sem idade identificada, estava consciente e estável. Não quis ser encaminhado para avaliação secundária. Assinou o termo de recusa.

Às 20h35, a Central de Regulação recebeu novo chamado, solicitação de transferência para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas que transportou o homem.

Uma outra ambulância particular transportou a mulher, também para a Sala Vermelha em Divinópolis.

As ambulâncias seguiram em comboio.