Diego Henrique
Para ajudar Camila Raquel Ferreira, de 27 anos, que foi diagnosticada com um tumor no fígado, a empresária Patrícia Costa irá realizar no dia 09 de julho um bazar em uma loja na rua Rio de Janeiro, número 1054, entre as ruas Maranhão e Mato Grosso. Toda a renda será revertida para o tratamento da jovem que é feito no Hospital Sírio Libanes, em São Paulo. O tratamento é particular, uma vez em que o Sistema Único de Saúde (SUS) não oferece de forma gratuita.
Como mostrado pelo PORTAL, no final do ano passado, a empresária realizou um bazar semelhante e conseguiu arrecadar R$ 7 mil que ajudou no custeio das consultas e de exames da jovem.
“Conseguimos esse montante em duas horas. A intenção agora é permanecer com o bazar durante todo o dia para que possamos arrecadar ainda mais para ajudá-la”, disse a empresária.
Roupas adulto, infantil, feminina e masculina, além de sapatos e bijuterias podem ser doadas para o bazar. Para doar, basta procurar a loja Lordinha que fica na rua Sete de Setembro, nº 1064, apartamento 201 ou o Supermercado Bom Preço que fica no bairro São Roque.
Outros pontos também estão recebendo as doações como a loja Pedágio 3 que fica na rua Rio Grande do Norte no número 356 e na Belessa Essencial que fica na rua Minas Gerais no número 636. No Studio Equilibibuim que fica na rua Mato Grosso, no número 346, também é possível realizar as doações.
A luta continua
Camila realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino em dezembro do ano passado e deu início as sessões de quimioterapia. Como o SUS não custeia o tratamento, amigos e familiares lançaram campanhas nas redes sociais para ajudarem à jovem. Shows, bazar e leilão de cavalos foram realizados e parte da renda arrecadada foi doada para Camila, além de rifas e doações.
A jovem começou recentemente um novo tratamento e aguarda exames para saber se será necessária outra cirurgia.