Skip to main content

Bolsonaro participa de comício na Praça do Santuário

By 21/09/2022setembro 22nd, 2022Política

Visita do presidenciável contará também com motociata

Bem no coração de Divinópolis, o local escolhido para o comício do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi a praça do Santuário, no Centro. A programação foi divulgada nas redes sociais de outros candidatos apoiadores do presidente. O evento está marcado para às 11h desta sexta-feira (23/9).

Bolsonaro deverá desembarcar no aeroporto Brigadeiro Cabral. De lá, deverá seguir em “motociata” passando por várias ruas da cidade. A concentração dos motociclistas está agendada para às 9h na Avenida Um, na estrada de acesso à comunidade rural de Buritis.

A programação completa ainda não foi divulgada oficialmente. Entretanto, informações extra oficiais são de que ele deverá participar de um almoço fechado com lideranças e pastores.

A visita do presidensiável à Divinópolis foi divulgada pelo candidato a deputado federal Domingos Sávio (PL). Embora na reta final da campanha, ela era esperada devido a aliança firmada com o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC) que disputa a cadeira no Senado.

O parlamentar é da cidade polo do Centro-Oeste.

Minas é alvo

Minas Gerais tem sido palco constante dos dois candidatos que lideram as pesquisas. No mesmo dia, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpre agenda em Ipatinga, no Vale do Aço.

A escolha do estado é estratégica, já que ele tem o segundo maior colégio eleitoral do Brasil e ninguém foi eleito presidente sem vencer aqui.