A carga de cloridrato e pasta base de cocaína estava escondida em um armário dentro de um caminhão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cloridrato e pasta base de cocaína avaliada em R$ 15 milhões. A apreensão ocorreu, na noite desta sexta-feira (6/10), na BR-262, em Bom Despacho (MG).
As drogas estavam escondidas em um armário dentro do caminhão. Os policiais encontraram, 80 tabletes de cloridrato de cocaína e 20 tabletes de pasta base da droga.
- Homem atira na companheira e fica ferido no Bairro Bom Pastor em Divinópolis
- Prefeitura de Divinópolis decreta situação de emergência devido às chuvas intensas
- Chuva: Prefeito de Divinópolis quer empréstimo de R$ 20 milhões para obras emergenciais
- Governo revoga norma da Receita Federal sobre movimentações financeiras após fake News
- PCMG prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso em Pompéu
Abordagem
Durante fiscalização de rotina, de acordo com a PRF, ao ser abordado, o motorista, de 23 anos, alegou, inicialmente, que transportava uma carga de compostos químicos do Paraná para Manaus. Além disso, também levava uma mudança de pertences domésticos para Belo Horizonte.
Contudo, o motorista se enrolou e não soube informar o endereço onde deixaria os pertences domésticos. Ao contrário do destino do composto químico informado por ele, no documento constava Passo de Camaragibe, em Alagoas.
Diante disso, os policiais vistoriaram o veículo, encontrando a droga que estava escondida em um armário que, supostamente, seguia para Belo Horizonte.
Portanto, o jovem, de 23 anos, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. Já o veículo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu.