Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Bom Despacho, um deles confessou o crime durante a abordagem. Ainda não é sabido a motivação do fato.
No final da tarde de quarta-feira (05/06), um homem de 53 anos foi brutalmente assassinado a facadas e teve sua casa incendiada em Bom Despacho. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado pelos socorristas que chegaram ao local após o chamado de emergência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, “no local, constatamos que a residência estava tomada pelo fogo e ao adentrar Constatamos que havia uma vítima carbonizada do sexo masculino. O incêndio atingiu a sala toda, destruindo todos os móveis presentes e o restante da residência estava todo tomado pela fuligem. A perícia e a Polícia Militar foram acionadas e compareceu ao local”.
- Queremos progresso
- Mulher morre afogada durante enchente em Uberlândia
- Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta
- Motorista provoca acidente e foge em Abaeté
- Aposta de Bom Despacho leva prêmio de R$71 mil na Mega-Sena
Prisão
Dois suspeitos, de 24 e 26 anos, foram presos após rastreamentos intensivos pela Polícia Militar. Um dos suspeitos, de 24 anos, confessou o crime durante a abordagem policial. Ambos foram levados à delegacia para as providências legais.
A Polícia Civil informou que as prisões dos dois indivíduos foram ratificadas e que a investigação para apurar a motivação do crime está em andamento.